As brigas que rolaram na casa do 'BBB 24' nesta quarta-feira (28) continuam rendendo e estão longe de terminarem. Enquanto Alane se desentendeu com Yasmin Brunet , Davi e Wanessa brigaram feio. Agora, os dois Pipocas estão se unindo contra as Camarotes em uma possível nova aliança no reality.
Durante uma conversa com Davi e Matteus, Alane repercutiu a briga que rolou durante a tarde de quarta. A paraense reclamou que após toda a confusão, Yasmin e Wanessa mudaram de postura com ela. "Como as relações são rasas. A Wanessa falava comigo e agora não olha na minha cara", disse. Sem rodeios, Davi respondeu: "Ela é falsa". Alane concordou com o baiano. "Ontem, estava me abraçando, elogiando. Hoje nem olha", disse. "Quando ela votou em mim, que eu recebi nove votos, que eu ganhei a prova do Bate e Volta, ela foi a primeira a vir me ajudar", afirmou Davi.
Então, Alane afirma que não acha que Wanessa seja uma pessoa ruim, mas que fica em cima do muro e tem medo do cancelamento. "Não acho que ela seja falsa, acho que ela tem medo do julgamento de lá de fora e fica em cima do muro. Ela tem um coração bom. Ela pode não gostar de ti, mas viu que voltou do Paredão e pode pensar: 'não, se eu falar mal do Davi posso ser julgada lá fora'. Não acho que é questão de falsidade, é de ter medo e se comprometer, aí ela fica nos dois lados. Por lá fora, pelos fãs, pela carreira", disse.
Davi não poupou críticas para Yasmin Brunet e Wanessa durante a conversa. Segundo o baiano, elas são duas cobras e falsas. "Ela e Yasmin são duas cobras. Hoje te abraça, amanhã te apunhala. E não tem problema. Depois que te apunhalar e ver que você está vivo, ela te abraça de novo e depois te apunhala de novo", afirmou.
Então, Alane confessou um sonho bizarro que teve há alguns dias envolvendo Yasmin Brunet. "Um dia desses eu tive um sonho que eu não ia falar. Sonhei que uma pessoa aqui que eu gostava muito se transformava em uma cobra. Acordei sem entender esse sonho. E a pessoa que eu sonhei foi Yasmin", disse. Matteus entrou na conversa e disse que acha que as duas realmente mudaram de postura em relação a eles. "Achei que depois da saída de Rodriguinho elas mudaram com a gente", disse.